segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Emagrecimento sustentável



Ao optarmos por um determinado método de emagrecimento temos que ter em mente que emagrecer com saúde é um processo que requer informação, cuidado e muita paciência pois só desta forma conseguirá um emagrecimento sustentável. 

O mais importante é que consiga perceber a importância de uma dieta saudável para emagrecer. Desconfie se lhe disserem que poderá emagrecer de uma forma mágica, uma vez que simplesmente não existem milagres ou mesmo remédios de outro mundo. 

Reúna o máximo de informações que puder a respeito do método para emagrecimento que lhe chamou mais atenção. Converse com as pessoas, pesquise na internet e, se possível, converse também com seu médico nutricionista a esse respeito. 

Quanto mais informação tiver, melhor será o resultado final. 

Tenha um emagrecimento sustentável 


Alguns cuidados são muito importantes, seja antes de iniciar uma dieta ou mesmo durante! 

É necessário compreender, ou seja, interiorizar em sua mente que precisa obter um emagrecimento sustentável, capaz de fazer com que chegue ao seu peso ideal e depois consiga estabilizar, evitando assim aquele efeito indesejável de perda e ganho de peso como um ciclo que se repete. 

Tenha paciência, pois alguns métodos fracassados de emagrecimento conseguem até resultados visíveis num curto espaço de tempo, mas depois mostram-se ineficazes, fazendo com que ganhe todo o peso que conseguiu perder. 

Na prática, as melhores dietas, assim como os melhores exercícios físicos, são aqueles que alcançam uma progressão, fazendo com que obtenha os resultados esperados de forma mais lenta, porém eficaz e duradoura. 

Portanto, é necessário que tenha calma e não se precipite!

As últimas pesquisas na área já demonstraram que o organismo humano precisa de um longo tempo para se adaptar às situações e, no nosso caso, à dieta e ao exercício físico. 

Geralmente em média esse tempo dura cerca de três meses, e assim, após esse período o seu corpo já estará adaptado e acostumado às mudanças que implementou, deixando de ser um sacrifício continuar. 

Nunca se esqueça: procure sempre obter um emagrecimento sustentável!

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2020 Barriga Lisa